Confira os artistas que já passaram apuros nos palcos!!

23 de outubro de 2019, 14h55, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Na semana passada Lady Gaga passou por um susto com um fã durante um show em Las vegas, nos Estados Unidos.

No meio de sua apresentação a cantora convidou um fã para subir ao palco. No momento de muita alegria de ver a diva de pertinho, o rapaz pegou ela no colo, mas acabou caindo do palco levando Gaga junto.

Após passado o susto, a diva falou que estava bem e pediu para os fãs que estavam no local tratá-lo bem, pois não ele não tinha culpa pelo que aconteceu.

Confira o momento:

Lembrando desse episódio, preparamos uma matéria para vocês mostrando que Lady Gaga não foi e nem será a última passar por esse apuro. rsrsrs

Separamos alguns artista que caíram do palco literalmete!!

Vamos começar com o duo Anavitória que caíram do palco durante uma apresentação do programa "Música Boa Ao Vivo". As duas levaram numa boa a situação e brincaram na rede social: "Fiquei no chão… com tamanha energia".

Durante a apresentação no pré-MTV VMA, Iggy Azalea caiu do palco também, mas depois continuou a apresentação normal.

Já em seu Instagram ela compartilhou o momento dizendo: "Desculpa, mas seria um crime não compartilhar isso com vocês. Eu ri muito".

Madonna não passou ilesa por queda em palco não! Durante a apresentação de "Living For Love BRIT Awards 2015", não deu tempo de tirar a capa quando seus bailarinos puxou levando a dica ao chão.

O palco foi pequeno para Justin Bieber!! Ele estava todo concentrado arrumando sua roupa que não viu o final do palco e acabou levando uma queda daquelas. Aí que dor!

Não podemos esquecer do nível profissional!! hahahaha

Tem artistas que se não cair, não são eles! Harry Styles, Ariana Grande e Demi Lovato são as vítimas da queda.

Assista abaixo:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!