Confira as atrações internacionais do carnaval 2012

17 de fevereiro de 2012, 15h21, por Tatiana Pires

O famoso carnaval brasileiro atrai todos os anos artistas internacionais. Conheça quais as estrelas virão prestigiar a maior festa do país na edição de 2012: 

Divulgação

Jennifer Lopez
A cantora é a musa da marca de cerveja Brahma. Jennifer Lopez é a estrela deste ano na campanha publicitária e também marcará presença no camarote VIP da Brahma na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro (RJ) no domingo, dia 19. A artista pop latina não estará no Brasil acompanhada do novo namorado, o dançarino Casper Smart.

Assista a seguir o comercial de Jennifer Lopez:

Divulgação

Bob Sinclar
O DJ francês Bob Sinclar, que já participou do carnaval em 2010, este ano se apresentará em Salvador (BA) nesta sexta-feira, dia 17, pelo bloco Yes Bahia Club.

Confira o clipe mais recente do artista, "Rock The Boat, que conta com a participação de Pitbull, DragonFly e Fatman Scoop:

Divulgação

Pitbull
O rapper norte-americano Pitbull, parceiro de Shakira no sucesso "Rabiosa", fará um show exclusivo no carnaval brasileiro no Camarote Salvador em parceria com a marca Axe. O evento, que acontecerá na madrugada da terça-feira, dia 21 para a quarta-feira, dia 22 de fevereiro a 1h, terá transmissão ao vivo pela VEVO Live

Divulgação

Lucenzo
Autor do sucesso mundial "Vem Danza Kuduru", o cantor e compositor francês Lucenzo será um dos convidados especiais de Claudia Leitte no carnaval baiano. A atração internacional estará no trio elétrico da cantora em todos os dias de folia.

Divulgação

Nelly Furtado
A cantora Ivete Sangalo apresentou seu carnaval fazendo um city tour pelo circuito Barra-Ondina, trajeto que passa pela orla de Salvador, na quinta-feira, dia 17. A musa baiana negou, em entrevista coletiva, que a colombiana Shakira iria participar de seu trio, mas deixou no ar a possibilidade de Nelly Furtado dar pinta no evento.

Divulgação

Shakira

A cantora colombiana foi convidada para desfilar no Rio de Janeiro (RJ) pela escola de samba Renascer de Jacarepaguá junto ao astro do cinema John Travolta, pois a escola homenageará o artista Romero Britto, amigo das duas celebridades. Mas a presença de Shakira não está confirmada.