Começando a semana com Arctic Monkeys, The Wanted e mais!

13 de agosto de 2013, 15h04, por Amanda Ramalho

E para começar bem a semana reunimos aqui alguns clipes que foram lançados. De início temos o clipe de "Why'd You Only Call Me When You're High?", da banda Arctic Monkeys. A faixa é o segundo single de "AM", quinto disco de estúdio dos britânicos, previsto para chegar às prateleiras no dia 9 de setembro. A produção mostra uma noite na vida de Alex Turner em que o cantor enche a cara e passa a ter alucinações sexuais com as pessoas que encontra.

Panic! At The Disco - "This Is Gospel"
A canção inédita dos integrantes do Panic! At The Disco, "This Is Gospel", chegou em clipe no último domingo, dia 11. Interpretado por Brendon Urie, a produção acompanha uma estranha aventura do cantor em uma UTI, repleto de um visual dramático abrindo espaço para imagens em câmera lenta.

The Wanted - "We Own The Night"
Os meninos do The Wanted lançaram o vídeo para a faixa “We Own The Night”, o segundo single do álbum “Word of Mouth”, (que será lançado no dia 23 de setembro). O clipe traz os integrantes rodeados por muita curtição e festa, se divertindo ao lado de jovens e pessoas de mais idade.

Haim - "The Wire"
Haim, a banda das irmãs Este, Danielle e Alana Haim, liberou nesta semana o clipe da faixa "The Wire", faixa que pertence ao disco Days Are Gone, marcado para estrear no dia 30 de setembro. Na produção, as irmãs são 'obrigadas' a aturar seus ex-namorados, que não conseguem esquecê-las.

Summer Camp - "Fresh"
O duo Elizabeth Sankey e Jeremy Warmsley, do Summer Camp, lançaram o clipe da canção "Fresh", faixa do segundo disco, autointitulado, agendado para chegar ao mercado no dia 9 de setembro.

2NE1 - "Do You Love Me"
Com uma pegada mais eletrônica, a girl band 2NE1divulgaram o clipe de "Do You Love Me". A produção traz uma filmagem mais 'simples' deixando de lado os efeitos especiais de outros vídeos, mostrando as meninas se divertindo.

Confira todos os lançamentos em clipes no Letras Kboing!