Com recorde de rejeição, rapper Karol Conká deixa o BBB

24 de fevereiro de 2021, 11h13, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Mesmo sabendo que saiu com um alto índice de rejeição, a rapper Karol Conká não parece ter entendido bem o termo.

Durante sua passagem pelo café da manhã do programa "Mais Você", da nossa querida Ana Maria Braga, a cantora falou sobre algumas coisas que aconteceram na casa e principalmente sobre a sua saída.

A quarta eliminada da casa saiu com 99,17% dos votos, o maior registrado até hoje desde o início do BBB.

Karol tentou se redimir. Pediu desculpas para Carla e Bil e justificou dizendo que "essa vilã não é real aqui do lado de fora, porque se fosse real, eu não teria conquistado tantas coisas na vida sendo uma pessoa má e injusta", refletiu.

Ela ainda concordou que sua eliminação foi fruto de suas má condutas: "foram minhas atitudes péssimas. Não tenho muita coisa pra dizer".

Ana Maria, parecia contida, mas não deixou de mencionar a forma bruta como ela agiu com Lucas: "essa exposição não era novidade, você tinha consciência disso lá dentro né!?" Ao que ela respondeu: "tinha, às vezes eu esquecia mesmo (...) tinha momentos que a gente ficava tão a vontade que não lembrava".

Sobre as polêmicas que envolveram a rapper com Juliette, Ana Maria mencionou o fato dela zombar com o sotaque da sister. 

"No começo realmente eu não gostava dela, a casa toda", iniciou Karol quando de repente foi interrompida por Ana: "Você não gostava do sotaque dela, você esculachava com o sotaque dela" ao que Karol respondeu "Não, não tenho nada contra, imagina".

Após a saída, Karol Conká já teve um aumento de seguidores e ganhou 200 mil no Instagram

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!