Com problemas nas cordas vocais, Celine Dion cancela shows

29 de fevereiro de 2012, 11h42, por Tatiana Pires
DivulgaçãoCeline Dion voltará aos palcos em junho

Artistas com problemas nas cordas vocais está se tornando rotineiro. Depois de Adele, John Mayer e Dionne Bromfield, agora quem está passando pela dificuldade é Celine Dion. A cantora norte-americana anunciou na terça-feira, dia 28, o cancelamento de dez show marcados para acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, em março.

O site The Hollywood Reporter informou que Celine foi diagnosticada com um problema nas cordas vocais, que estão enfraquecidas e, além disso, devido a uma virose ela recebeu orientação médica para permanecer de repouso de de seis a oito semanas.

"Eu tentei cantar durante uma passagem de som na semana passada, mas não tinha controle algum sobre minha voz. Pensamos que, após alguns dias de descanso, melhoraria, mas era pior do que eu imaginava. O médico identificou o que estava causando os problemas que eu tinha e me garantiu que, com o tempo de descanso que ele prescreveu, irei melhorar. Desculpe decepcioná-los", disse a cantora através de um comunicado oficial.

A apresentação, que aconteceria já no próximo sábado, dia 3, foi remarcado para o dia 9 de junho, quando recomeçará a turnê.

Ouvir Celine Dion  |  Letras de Celine Dion