Com Safadão e Xand Avião, Samyra Show lança DVD

15 de novembro de 2016, 10h09, por Alexandre Murari
Divulgação

Sabe-se que o forró é um dos ritmos que mais agita os quatro cantos do país. Atualmente, grandes nomes têm surgido no cenário nacional musical e um deles é o de Samyra Show, que grava pela primeira vez um DVD totalmente autoral.

Com a participação de dois dos grandes nomes do forró, Wesley Safadão e Xand Avião, o projeto se chama "Samyra Exclusive no Paraíso".

"A expectativa está grande demais. É a primeira vez que faço um trabalho em DVD autoral, sempre fiz promocional, mas nunca nessa estrutura. Além disso, é um lugar diferenciado e ninguém teve a ideia de fazer algo parecido. Vai ser realmente exclusivo...diferente...especial! A participação do Wesley e do Xand é um sonho, pois eu pude juntar os maiores representantes do forró em um único DVD e cantando músicas inéditas. Quero muito ver o resultado desse trabalho intenso e gratificante!", afirma Samyra Show.

O tão esperado encontro será dia 23 de novembro e restrito para convidados. Sob produção técnica de Glaryston Souto, cenografia da Interativa Multimídia, filmagem realizada por Léo Araújo Filmes Aracajú e uma equipe especializada de João Pessoa promete cuidar de cada detalhe para que torne-se inesquecível.