Clique e venha ouvir "Folklore", o novo disco de Taylor Swift

24 de julho de 2020, 14h14, por Amanda Ramalho

Olha só quem decidiu chegar de surpresa e presentear os fãs com um novo disco: Taylor Swift. A loira liberou nesta sexta-feira, dia 24, seu álbum "Folklore".

A composição das letras, claro, são de autoria de Taylor que desta vez contou com a colaboração de vários compositores e tudo aconteceu de forma remota, já que os encontros presenciais estão proibidos.

Entre o time de compositores da cantora estão Jack Antonoff, Aaron Dessner, William Bowery e Bon Iver. Segundo a própria artista, o álbum é bem pessoal.

"Em isolamento a minha imaginação ficou louca e este álbum é o resultado, uma coleção de músicas e histórias que fluíram como um fluxo de consciência. Apanhar uma caneta era a minha maneira de escapar para a fantasia, história e memória. Contei estas histórias ao melhor da minha capacidade com todo o amor, maravilha e caprichos que merecem. Agora cabe a você passar eles".

A voz de "Lover" anunciou o mais recente projeto apenas um dia antes do lançamento oficial em todo o mundo através de diversos posts em suas redes sociais.

Clique aqui e ouça "Folklore", novo disco de Taylor Swift!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Taylor Swift