Clipe de Mr. Catra traz trocadilho com nome da música

26 de maio de 2017, 12h24, por Alexandre Murari
Divulgação

Mr. Catra lança nessa sexta-feira, 26, em seu canal do youtube, o videoclipe da sua nova música de trabalho: "Pepek Chora". O single do pai do funk chega com um trocadilho que serviu como base para a gravação do clipe.

→ Nos Estados Unidos, Anitta participa de talk-show

Garanhão, como sua fama já diz, Mr. Catra faz sua ex-namorada se arrepender de terminar o namoro.

→ Emicida sobre o sertanejo: 'mais do mesmo'

"Achei a música muito divertida e foi bem engraçado fazer o clipe. Eu fico com duas morenas lindas ao mesmo tempo em que a loira chora por mim. Eu dou risada enquanto a Pepeka chora!", conta o funkeiro.

Com a direção de DIG Jam, o clipe mostra toda a faceta do Catra, que é um dos mais conhecidos funkeiros do Brasil. A música foi escrita especialmente pra ele por Thales Lessa, que conhece e acompanha sua história.

DIG Jam quis transformar o Catra em um gângster americano no clipe, com mulheres, aviões, carros e lowriders. "Fomos atrás de uma equipe japonesa de lowrider, que normalmente não aceita participar de nenhum clipe, mas quando falamos que era para o Catra, eles toparam na hora", conta DIG Jam.

O clipe foi gravado no PanAm, topo do Maksoud Plaza, um dos pontos mais altos de São Paulo. "Nós conseguimos uma vista completamente exclusiva para o clipe. Estou muito satisfeito com o resultado, posso dizer que é um clipe chique, sexy sem ser vulgar", completa DIG Jam.