Cirurgia de emergência em Gene foi a razão de cancelamento de show do Kiss

02 de outubro de 2019, 11h23, por Amanda Ramalho
Divulgação

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, precisou passar por uma cirurgia de emergência na última terça-feira, dia 1º. De acordo com "TMZ", o músico foi hospitalizado para remover algumas pedras nos rins. O procedimento foi concluído em menos de uma hora.

Para a cirurgia precisou ser inserido um stent na uretra para que a urina continue fluindo do rim para a bexiga. A pequena prótese será retirada daqui uma semana em uma nova operação que visa tirar as pedras remanescentes.

Essa intervenção médica teria sido a razão para o cancelamento do show que o Kiss faria no Salt Lake City, Estados Unidos, no dia 14 de setembro. Na época, a banda apenas informou que Gene faria um "procedimento médico", sem detalhar o assunto.

"Peço desculpas aos fãs em Salt Lake City. Voltaremos para fazer o show em breve. A verdade é que preciso ir até Los Angeles para fazer um procedimento médico. Não é nada sério, mas deve ser resolvido agora. Obrigado por se preocuparem. Está tudo bem!", publicou Gene no Twitter.

O Kiss já havia adiado shows em Oakland, no dia 16 de setembro, e em Los Angeles, no dia 20. As apresentações foram remarcadas para 6 de março de 2020, no Oakland, e em 4 de março no Staples Center, Los Angeles.

A famosa "The End Of The Road", turnê de despedida do Kiss, também passará pelo Brasil, mas as datas ainda não foram reveladas.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Kiss