Cinema: "Kung Fu Panda 3" e muito mais nos cinemas rio-pretenses

04 de março de 2016, 10h11, por Alexandre Murari
Divulgação

A animação "Kung Fu Panda 3", a comédia "50 Tons de Preto", o terror "A Bruxa" e "Spotlight: Segredos Revelados", drama baseado em fatos reais que foi vencedor de grandes prêmios do Oscar deste ano, chegam às telonas de São José do Rio Preto.

Quem ainda não viu "O Regresso", filme que levou a DiCaprio a primeira estatueta do Oscar, "Deadpool", produção da Marvel que traz o anti-herói mais carismático dos últimos tempos, e "Deuses do Egito", longa que apresenta um enredo pautado na mitologia Egípcia, corre que ainda há tempo!

Veja abaixo os trailers e sinopses do que estará em cartaz neste final de semana. 

Kung Fu Panda 3

ANIMAÇÃO - DURAÇÃO: 1H35 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.

Cinquenta Tons de Preto

COMÉDIA - DURAÇÃO: 1H32 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

Spotlight - Segredos Revelados

DRAMA DURAÇÃO: 2H08 MINUTOS CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

A Bruxa

TERROR - DURAÇÃO: 1H32 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.

Deuses do Egito

AÇÃO/3D - DURAÇÃO: 2H07 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Deadpool

AÇÃO - DURAÇÃO: 1H47 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

"O Regresso"

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

"Como Ser Solteira"

COMÉDIA - DURAÇÃO: 1H44 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Os Dez Mandamentos

DRAMA - DURAÇÃO: 2 HORAS - CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.

A Garota Dinamarquesa

DRAMA - DURAÇÃO: 1H59 MINUTOS - CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

O casamento e a obra de Lili e Gerda nos envolvem na importante jornada de Lili como pioneira transgênero.