Chris Pratt indica que fará mais duas produções da Marvel: seria Vingadores?

21 de maio de 2015, 11h31, por Marayná Freitas
DivulgaçãoCapa da revista GQ

Em divulgação do filme "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", Chris Pratt vem realizando várias entrevistas. Foi numa delas, para a revista "GQ", que o ator confirmou que seu contrato com a Marvel se estende para outros projetos, além da continuação de "Guardiões da Galáxia".

O ator interpretará Peter Quill (Senhor das Estrelas) na sequência de "Guardiões da Galáxia", que estreará em maio de 2017, mas garantiu que não é sobre esse longa que ele estava falando. "Estou contratado para fazer mais três, ou mais cinco filmes. 'Guardiões da Galáxia' ou seja o que for - mais dois 'Guardiões' e mais dois outros", revelou.

Esse comentário "mais dois outros" nos leva a crer que o rumor sobre ele estar em "Vingadores: Guerra Infinita" seja verdadeiro. Pelo que sabemos, será neste filme que os heróis irão combater o vilão Thanos, presente tanto em Vingadores quanto em Guardiões.

Mas apesar desta teoria fazer muito sentido, o ator não contou qual seria estes dois longas que irá participar. Portanto, teremos que esperar e torcer – muito – pra que realmente seja ao lado dos Vingadores. Entretanto, há muitos outros filmes que a Marvel ainda vai lançar, e pode ser que seja em qualquer outra produção.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!