Cher afirma que não gosta de envelhecer

16 de abril de 2019, 10h28, por Amanda Ramalho
Divulgação

Foi durante uma entrevista ao programa "The Today Show" que a cantora Cher assumiu que tem medo de envelhecer! Aos 72 anos, a artista contou que sente dificuldade para aceitar a passagem rápida dos anos.

"Eu simplesmente não sei como aceitar [envelhecer]. Eu também não quero, mas eu realmente não sei como lidar. Eu me olho no espelho e vejo essa velha olhando para trás. Eu não tenho ideia de como ela chegou lá. Se eu colocar 70 velas no meu bolo, eu explodiria minha cabeça, entende?", desabafou.

Em relação a sua carreira, Cher contou que já apresentou mais de uma turnê de despedida, pois acredita que será a última.

"É tão embaraçoso porque eu continuo tendo essas turnês de despedida e eu honestamente acho que nunca mais vou voltar. Tipo, eu tenho 100 anos, quem vai vir e me ver? Minha mãe tem 93 anos e diz, 'Cher, a idade é apenas um número. Se você não se incomodar, isso não vai incomodá-la. E eu continuo dizendo: 'Mãe, você é louca'", divertiu-se.

Mesmo com a falta de aceitação da idade, Cher consegue ver como a vida foi boa para ela: "Quando penso na minha vida, foi uma vida muito boa. Foi difícil. Foi louco. Foi incrível, traiçoeira e triste, como a vida de todos", pondera.

Cher finalizou mencionando que não sabia que teria tanta disposição. "Eu não gosto de envelhecer. Estou chocada que eu ainda posso correr pelo palco na minha idade. Eu pensei que estaria morta".

Relembre uma das apresentações dessa diva que ainda tem muito chão pela frente:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!