Chega ao fim casamento de 7 anos de Jorge e Ina Freitas!

22 de janeiro de 2019, 09h33, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Chegou ao fim o casamento de 7 anos do Jorge, da dupla com Mateus. Ele era casado com a designer, Ina Freitas.

Há especulações que foi a ex-mulher que colocou o ponto final na relação, após boatos de traições por parte do cantor. Juntos o ex-casal tem um filho Davi, de dois anos.

O sertanejo já teve seu nome envolvido com o da apresentadora da rede Globo, Vivian Amorim e Meyrielle Abrantes, ex do deputado Jarbas Vasconcellos e Miss Pernambuco 2003.  Os boatos foram desmentidos por sua assessoria.

Por meio de sua rede social  ele fez um post explicando o motivo do divórcio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir.

Uma publicação compartilhada por Jorge Barcelos (@jorge) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!