Causa da morte de Dolores O'Riordan sairá em alguns meses

19 de janeiro de 2018, 12h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta sexta-feira, 19, o Instituo Médico Legal do Reino Unido revelou que foi feito vários exames no corpo de Dolores O'Riordan, do The Cranberries, para determinar quais foram as causas da morte da cantora irlandesa, que foi encontrada morta em um quarto de hotel de Londres.

→ Kboing FM promove descontos em Clube de Vantagens

Apesar dos exames já realizados, os resultados só serão divulgados em alguns meses. O porta voz da investigação, Stephen Earl, explicou que, na segunda-feira, o "serviço de ambulâncias de Londres recebeu uma chamada quando Dolores, de 46 anos, foi encontrada inconsciente em seu quarto no hotel em 15 de janeiro e que os serviços médicos verificaram sua morte no local".

→ MC Diguinho lança versão 'light' de 'Só surubinha de leve'

"Posteriormente, a Polícia Metropolitana compareceu no hotel e determinou que a morte não era suspeita. Foi realizada uma autópsia e o Tribunal espera os resultados dos exames", apontou Earl.

Vale lembrar que, de acordo com o representante da artista, Dolores estava em Londres para participar em "uma breve sessão de gravação" na terça-feira, 16, quando faria o vocal de uma versão da conhecida música "Zombie", interpretada pela banda de rock americana Bad Wolves.