Caso Victor: "Se houve agressão, será indiciado", diz delegada

13 de março de 2017, 14h43, por Alexandre Murari
Divulgação

Após os depoimentos de todos os envolvidos no caso de agressão de Victor, da dupla Victor e Leo, à sua esposa, Poliana Bagantini, a delegada Danúbia Quadros, nesta segunda-feira, 13, falou com a imprensa sobre o caso que chama a atenção desde o dia 24 do mês passado, quando Poliana procurou a polícia e deu queixa de violência doméstica.

→ Victor prestou novo depoimento neste domingo, 12

Apesar de ainda restarem muitos fatores a serem revelados, a delegada da Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu qual o foi motivo da briga entre os familiares de Victor: o cantor não avisou à esposa que levaria a filha para a casa da mãe.

→ Lançamento de Alcione é prévia de novo disco

Na coletiva, a delegada também deixou claro que ainda não chegou à conclusão do inquérito, mas revelou que "não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo."

Porém, apesar do resultado deste primeiro exame, Danúbia ainda afirmou que "lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato.".

→ Marianas não aprovam nova faixa de Lucas Lucco

Portanto, resta agora a "conclusão da perícia das imagens do circuito interno para dar prosseguimento com as investigações", revelou a delegada que finaliza dizendo que "todas as provas são importantes e serão levadas em consideração para indiciar ou não, o acusado. A Polícia trabalha com provas. Se realmente houve a agressão, ele será indiciado no artigo 21".

FONTE: G1