Casa de leilão espera arrecadar US$ 3,1 mil com cabelo de Mick Jagger

18 de junho de 2013, 13h01, por Amanda Ramalho

Segundo o Fox News, a casa de leilões britânica Bonham colocará a venda, no dia 3 de julho, uma mecha do cabelo do cantor Mick Jagger. Para comprovar que a madeixa realmente é do músico, uma declaração virá com o conteúdo.

O interessante é que essa mecha foi para leilão graças a avó de uma antiga namorada de Jagger. E o atestado para comprovar, virá de Chrissie Shrimpton, a irmã mais nova da modelo Jean Shrimpton, e namorada do vocalista dos Rolling Stones no início dos anos 60.

"Sem que ela soubesse naquela época, esta mecha foi guardada pela avó dela, quando Mick e Chrissie estiveram na fazenda dos pais da moça. Aparentemente, na morte da avó, o cabelo foi passado para a tia de Chrissie e foi somente com a morte dela, que o cabelo voltou para Chrissie", ressalta descrição do item no site da casa de leilões.

O dinheiro arrecadado (estimam conseguir até US$ 3,1 mil) irá para a ONG Changing Faces. E na embalagem do produto "Cabelo de Mick Jagger depois de ter sido lavado e aparado por Chris na Rose Hill Farm".

Ouvir Rolling Stones   |    Letras de Rolling Stones