Carlinhos Maia reativa seu Insta e presta homenagem a Gabriel Diniz!

28 de maio de 2019, 14h13, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia reativou sua conta no Instagram, na manhã desta terça-feira, para também homenagear o cantor Gabriel Diniz, que morreu ontem, dia 27, durante a queda de um avião monomotor.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!! 🌻🙏🏻✨

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Carlinhos desativou suas contas na internet, após protagonizar uma briga com o humorista Whindersson Nunes e sua esposa Luísa Sonza.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Gabriel Diniz