Cantores diminuem agendas após morte de Gabriel Diniz!

30 de maio de 2019, 15h40, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Após a morte do cantor Gabriel Diniz, na última segunda-feira, dia 27, cantores e empresários ficaram muito preocupados com essa questão da logística de shows. Os artistas acabam fazendo várias apresentações numa mesma noite, em diversas cidades e terminam por utilizar voos particulares para cumprir os horários marcados com os contratantes. Mas segundo informações do jornal "Extra", as famosas "dobras", estão com os dias contados.

De acordo com um contratante do nordeste, "muitas vezes é o artista que quer fazer dois shows numa noite ou voltar para casa mais cedo e acaba pegando o primeiro voo que tem".

Alguns nomes que estão em alta fazendo muitos shows por esse Brasil, como Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Henrique & Juliano já começaram a recusar mais de um show na noite. Marília Mendonça, já não faz mais de uma apresentação na noite há alguns meses. Os irmãos Henrique & Juliano trabalham agora só de quinta a sábado e suspenderam os shows de domingo. Zé Neto & Cristiano também optaram por fazer apenas um show, não tendo que se apresentar em mais de um lugar na mesma noite.

Agora, com a época das festas juninas no nordeste que são muito famosas, os artistas acabam fazendo mais de um show para comparecer a essas festividades que são tão tradicionais e acontecem em várias cidades do interior.

Gusttavo Lima não alterou sua rotina e continua com seu próprio jatinho, se apresentando entre os locais vizinhos e fazendo seus shows em sequências.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Gabriel Diniz | Ouvir Marília Mendonça | Ouvir Zé Neto & Cristiano | Ouvir Henrique & Juliano | Ouvir Gusttavo Lima