Cantoras latinas sempre atuais X latinas mais atuais do momento

23 de outubro de 2019, 14h01, por Amanda Ramalho

Sabemos bem que quando o assunto é música não dá pra comparar. Cada um gosto de uma coisa e cada artista faz o melhor na sua área.

Por isso colocamos aqui algumas artistas latinas que já fizeram muito sucesso e cantoras latinas que surgiram há pouco tempo.

Nessa lista só tem gatas e artistas latinas que jamais serão esquecidas! Vem curtir com a gente.

CLIQUE E OUÇA A NOSSA PLAYLIST DE CANTORAS LATINAS

As latinas sempre atuais!

Shakira
Montar uma playlist de música latina e não acrescentar músicas da colombiana é uma lista inválida, principalmente para nós brasileiros. Carismática e com uma voz potente, Shakira mescla canções em inglês e espanhol de forma natural e que grudam na mente da gente: "Como se llama, bonita, mi casa, su casa (sí, sí)" ♫

Divulgação

Thalía
Quem também é dona do Brasil é a nossa eterna Maria do Bairro. "María la del barrio soy" ♫. A mexicana Thalía começou a carreira nos anos 80 e até hoje é sucesso absoluto por onde passa.

Divulgação

Gloria Estefan
A cubana, que despontou nos anos 80 com o grupo Miami Sound Machine, viu o single "Conga" transformar sua vida. Entre os versos de  "Come on, shake your body baby!" ♫ , a faixa se tornou hit latino de todos os tempos nos Estados Unidos, e ajudou Gloria a ser a primeira cantora pop latina a ter uma carreira internacional de sucesso.

Divulgação

As latinas mais atuais do momento

Camila Cabello
Do mesmo país que Gloria, uma das mais recentes artistas latinas de sucesso é sem dúvida, Camila Cabello. A cantora que começou no Fifth Harmony conquistou o mundo e tem mostrado que não é uma artista de um hit só. Desde que emplacou o seu “Havana, ooh na-na” ela não parou mais de por sucesso nas paradas.

Divulgação

Sofía Reyes
A mexicana Sofía Reyes também tem ganhado mais notoriedade nos últimos anos. A loira já gravou com Anitta e Rita Ora "R.I.P."; cantou "Solo Yo", com Prince Royce; e fez um feat com Jason Derulo e De La Ghetto em "1,2,3". Só gente grande, né!?

Divulgação

Karol G
Diretamente da Colômbia, quem anda bailando mucho é a Karol G. A bela ganhou o Latin Grammy Awards de 2018, como "Melhor Artista Revelação" e traz para o mundo sua mistura de trap e reggaeton. Não podemos esquecer que além do sucesso com "Punto G", Karol gravou "La Vida Continuó" com as coleguinhas mais amadas do Brasil: Simone e Simaria.

Divulgação

Pra você, qual artista está faltando na nossa playlist de CANTORAS LATINAS!?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!