Cantor do "The Voice Kids" presta homenagem para Cristiano Araújo!

11 de abril de 2019, 11h51, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

No último domingo, no "The Voice Kids", aconteceu uma cena muito bonita que deixou todos emocionados.

O cantor mirim, Nicolas Gabriel, cantou um grande sucesso de seu ídolo, Cristiano Araujo, "É Com Ela Que Eu Estou", morto em 2015.

No final da sua apresentação ele contou que sentiu a presença de Cristiano com ele no palco.

A homenagem não foi apenas no programa, Nicolas acabou postando sua admiração para o cantor, em seu perfil no Insta, confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus preparou essa humilde apresentação para você meu eterno ídolo @cristianoaraujo e aonde quer que você esteja eu sempre vou me espelhar em você, Te Amo ❤️ A todos que torceram por mim, meu sincero agradecimento de coração. Da pequena e pacata cidade de campo do meio - MG , vindo de origem simples mais com muito amor para transmitir nas músicas que interpretei, fazendo sempre o meu melhor . Dedico essa Apresentação ao meu Meu pai Deiles, que sai todo dia de casa para trabalhar como Pintor para ajudar a realizar este meu sonho, e a minha mãezinha Rosana, que é dona de casa e a base da família, a melhor mãe do mundo . Agradeço a @simoneesimaria Pela oportunidade de ter feito parte do time, a minha produção e a todos que de alguma maneira me ajudaram a chegar até aqui. O que temos para hoje é SAUDADE 😔 Compositores: @mariliamendoncacantora @julianotchula @hugodelvecchio Frederico Augusto Silva Nunes #thevoicekids #timenicolasgabriel #timenicolasgabriel #timeNG

Uma publicação compartilhada por Nicolas Gabriel (@nicolasgabrieloficial) em

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música! Curta a nossa página no Facebook!