Cantor Netinho descobre outro problema cardíaco

08 de agosto de 2019, 13h50, por Amanda Ramalho
Divulgação

Aos 53 anos de idade, o cantor Netinho já passou por diversos problemas de saúde. Como forma de controle, ele está sempre realizando exames preventivos.

Em uma dessas avaliações, a voz de "Mila" encontrou outro problema cardíaco. Com gordura no coração, ele passou por um cateterismo, no qual precisou colocar mais um stent - uma prótese cardíaca que evita a obstrução de artérias.

Com a nova cirurgia, completa-se o 5º procedimento do tipo. Em 2015 ele inseriu dois stents e no ano seguinte mais dois.

"Minha gente, já fiz o cateterismo, botei mais um stent, estou ótimo aqui, apenas meio grogue por conta da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs que já eu volto melhor ainda para fazer shows", avisou aos amigos através de um vídeo. "Encontraram uma placa de gordura em uma artéria do coração. [Com esses stents] sou quase um RoboCop", disse.

Em 2013 Netinho lutou contra um tumor no fígado. Entre idas e vindas ao hospital, também passou por muitas complicações e internações decorrentes da doença.

→ Cantor Netinho passa por nova cirurgia

No ano passado, livre do problema, em entrevista ao Fábio Porchat, o expoente dos anos 90 do axé revelou que sofreu depressão, quase se matou, mas que sobreviveu.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Netinho