Cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, segue em estado grave

09 de maio de 2022, 11h06, por Amanda Ramalho

João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, da dupla com o Aleksandro, passou por uma cirurgia de controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia.

De acordo com o boletim médico, ele segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional da cidade de Registro, em São Paulo.

Aleksandro, de 34 anos, parceiro de Conrado também estava no acidente e foi uma das seis vítimas fatais. O sepultamento do sertanejo aconteceu nesta segunda-feira, dia 9, às 10h, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

O acidente aconteceu no sábado, por volta das 10h30, no km 402,2 da Rodovia Regis Bittencourt, altura de Miracatu, São Paulo. O ônibus vinha de Tijucas do Sul (PR) para São Pedro (SP).

Segundo relatos de testemunha, o ônibus trafegava em alta velocidade e de acordo com a Polícia Rodoviária Federam haviam 19 pessoas listadas entre os passageiros.

Segundo a assessoria de imprensa, além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto estão entre as vítimas.

Muita força para todos os amigos e familiares!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Conrado e Aleksandro