Campanha "Somos uma Voz" arrecada fundos para Porto Rico

, 15h50, por Alexandre Murari
Divulgação

Após o furacões Maria e Irma atingirem parte da América do Norte e Central, deixando países como, por exemplo, Porto Rico, devastados, vários artistas da música, principalmente os de origem latina, uniram-se para uma campanha que foi anunciada nesta quarta-feira, 27. Trata-se da ação solidária "Somos uma Voz".

→ Luan Santana no Rock foi apenas uma ação de marketing

→ Rapper Young Dolph é baleado nos Estados Unidos

Daddy Yankee, Ricky Martin, Chayanne, Ed Sheeran, Bruno Mars, J Balvin, Gente De Zona, Nicky Jam, Juan Luis Guerra, Alejandro Sanz, Alejandro Fernández, Pitbull, Alex Rodríguez, Maluma, Yandel e Lin-Manuel Miranda, entre outros artistas já declararam que vão contribuir pela causa.

Além dos artistas e celebridades que já se prontificaram em ajudar, qualquer pessoa pode deixar a sua contribuição pelo site youcaring.com. Ricky Martin, que contribuiu com 100 mil dólares, deixou claro: "Doe o que puder, cada dólar pode fazer a diferença". Já Jennifer Lopez doou 1 milhão de dólares para a reconstrução do país.

A passagem do furacão Maria deixou quase todos os 3,5 milhões de habitantes de Porto Rico sem eletricidade, bem como uma parte da população continua sem serviço de água, milhares de pessoas sem casas que foram inundadas pelos transbordamentos de alguns rios. No total, 16 pessoas morreram com o desastre natural.