Campanha Helping Hands 2020 do Metallica arrecada 1,3 milhão de dólares

24 de novembro de 2020, 17h34, por Nicole Demartini

O sucesso da campanha Helping Hands 2020 do Metallica esse ano foi tão grande que a duração do streaming será estendida!

Em um show da banda realizado em prol de arrecadar fundos para o Feeding America e para a American Association of Communitiy Colleges, que trabalham no apoio das vítimas de COVID-19 e no socorro em desastres nos meses de pandemia, foi arrecadado 1,3 milhão de dólares dos que assistiram a apresentação, doaram e participaram do leilão online.

Devido à extensão da campanha, quem ainda não assistiu pode assistir e contribuir para a campanha comprando seu ingresso e assistindo o show quantas vezes quiser num período de 48 horas dentro do pay-per-view disponibilizado pela plataforma. Se você tem interesse, clique aqui para saber mais.

No site oficial da banda, eles se pronunciaram agradecendo o apoio dos patrocinadores e de todos os fãs que contribuíram para que tudo tivesse acontecido:

Muitos de vocês já nos apoiaram assistindo, doando e participando do leilão online. Mais uma vez, sua generosidade e gentileza nos surpreenderam! Graças a todos vocês e aos nossos patrocinadores generosos, nosso primeiro evento pay-per-view transmitido ao vivo há pouco mais de uma semana arrecadou mais de $ 1,3 milhão! [...]

Há tantas pessoas a agradecer por fazerem este evento acontecer que não sabemos por onde começar! Dos patrocinadores e aqueles que doaram itens do leilão à poderosa equipe do Metallica que transformou o HQ em uma festa interativa gigante; a todos vocês que compraram ingressos e contribuíram de qualquer maneira que puderam, e ao Conselho Executivo e Conselho Consultivo do AWMH, obrigado! Ah, e não vamos esquecer os músicos que se juntaram a nós para toda a diversão, Avi e Henry. Este foi realmente um esforço incrível e esperamos que o trabalho que All Within My Hands faz continue a inspirar você tanto quanto a nós.

Ainda temos pôsteres de eventos e camisetas disponíveis na Metallica Store e continuaremos a atualizá-los conforme a Fundação fizer doações adicionais.

Obrigado!!!

Foto: Divulgação/Reprodução