CLIPES: Tem Lorde, The Killers, Daft Punk e muito mais; vem ver!

07 de dezembro de 2013, 09h20, por Amanda Ramalho
Reprodução

Lorde – "Team"
A voz de "Royals", Lorde, liberou nesta semana o clipe de "Team", vídeo no qual vive a rainha de uma espécie de sociedade formada por adolescentes, na qual os integrantes precisam duelar entre si para serem aceitos.

Jessica Mauboy - "Beautiful"
A australiana Jessica Mauboy divulgou o vídeo de sua nova música de trabalho, "Beautiful". O single é a terceira faixa do mais recente disco (que leva o nome da canção) lançado em outubro.

David Bowie - "I'd Rather Be High"
O ano de 2013 está sendo bem produtivo para David Bowie. O cantor disponibilizou o vídeo remix de "I'd Rather Be High. A nova versão está na edição deluxe do disco "The Next Day", projeto que marcou o retorno do cantor ao mundo da música. O clipe contém cenas gravadas durante a 1ª Guerra Mundial e intercaladas com algumas imagens distorcidas do músico

The Killers - "Christmas in LA"
É com a participação de Owen Wilson e Harry Dean Stanton que o The Killers liberou o novo clipe natalino: "Christmas in LA". Há oito anos a banda libera vídeos com o tema na nessa época. A nova produção retrata a falta que um ator de Los Angeles sente de uma noite de natal tradicional. Os lucros arrecadados com o single serão destinados à Global Fund em campanhas na luta contra a AIDS.

Daft Punk - "Instant Crush"
Os donos de "Get Lucky", Daft Punk, também estão por aqui. O duo divulgou o clipe de "Instant Crush", uma das faixas do disco "Random Access Memories". O vídeo conta com Julian Casablancas, que protagoniza uma história de amor entre dois bonecos de cera de museu, sendo um deles numa versão Napoleão Bonaparte.

Tamar Braxton – "All The Way Home"
A cantora Tamar Braxton liberou o clipe de "All The Way Home", faixa que pertence ao segundo disco de estúdio, "Love And War". A produção traz Tamar  vivendo situações cotidianas do dia a dia de um casal real, onde, cansada de ser ignorada pelo marido, vira o jogo e começa a dar a troco, devolvendo todo o desprezo.

Quer mais?!?! Então confira no Letras Kboing mais alguns clipes, mas antes comente ae qual o melhor clipe da semana!