CLIPES: Selena Gomez, Icona Pop, Enrique Iglesias e mais!

23 de julho de 2013, 16h13, por Amanda Ramalho

Nos clipes desta semana temos "Girlfriend" da dupla Icona Pop, Selena Gomez comemorando seu aniversário e muito mais! Confira a lista:

Icona Pop - "Girlfriend"
A dupla sueca Icona Pop lançou o clipe de "Girlfriend", faixa que sucede o hit "I Love It". A canção tem coautoria de Marvin Harper, Mark Knight, Tyrone Wrice e James Reynolds, e produção de Stargate.

Selena Gomez - "Birthday"
Para celebrar seu aniversário Selena Gomez revelou o clipe promocional da música "Birthday". O single estará presente no disco "Stars Dance", que chega às lojas oficialmente nesta terça-feira, 23. Ao divulgar o clipe, a cantora escreveu: "Eu quis celebrar meu 21º aniversário com todos vocês, então fizemos esse vídeo para nós celebrarmos. Obrigada por todo o amor e apoio que vocês tem mostrado e continuam a me mostrar. Eu amo vocês demais".

Kanye West - "Black Skinhead"
Depois da versão incompleta agora sim está disponível “Black Skinhead” na íntegra! A faixa faz parte do disco "Yeezus", de Kanye West. O vídeo chega de forma interativa e permite o telespectador controlar, por meio de uma ferramenta, o ritmo da música e até capturar imagens do videoclipe para compartilhar nas redes sociais.

Matt Cardle - "Loving You"
É com a participação de Melanie C, que Matt Cardle apresenta seu novo clipe, "Loving You".

Union J - "Carry You"
A boyband, revelada durante o The X-Factor britânico, liberou uma nova versão do clipe de "Carry You”" – que é a primeira faixa do disco de estreia, previsto para chegar às lojas ainda neste ano. O single do quarteto também faz parte da trilha sonora do filme Kick-Ass 2.

Bonnie McKee - "American Girl"
A produção traz Bonnie na companhia de duas amigas, com roupas super coloridas se divertindo a beça, roubando doces em lojas de conveniência, flertando com os boys magia na rua e pegando um bronzeado.

Enrique Iglesias - "Turn the Night Up"
O espanhol Enrique Iglesias liberou o clipe da música “Turn the Night Up”. Na produção o cantor aparece no quarto de um hotel, vendo vídeos enviados por seus fãs do mundo inteiro.

Limp Bizkit - "Ready To Go"
Contendo imagens de bastidores e shows da última turnê a nova produção do grupo Limp Bizkit, "Ready To Go", conta com os vocais rapper Lil Wayne. O single pertence ao sétimo álbum da carreira da banda, "Stampede of the Disco Elephants", que será lançado nos EUA pela Cash Money.

Kelly Rowland - "Dirty Laundry"
A versão completa de "Dirty Laundry", da cantora Kelly Rowland chegou ao público nesta semana sob a direção de Sarah McColgan. O vídeo mostra a cantora em um restaurante ao lado do namorado, que atira vinho em sua camisa.

Fique de olho que durante a semana teremos mais uma lista com os lançamentos em clipes! Você também pode acessar o Letras Kboing e conferir as novidades em letras e vídeos, corre lá!