CLIPES: Fergie, Jessie J, Dream Theater e mais! Aperte o play e confira!

09 de agosto de 2013, 15h03, por Amanda Ramalho

Nesta edição tem o desenho infantil da Pantera Cor-de-Rosa como tema de música sertaneja da dupla Munhoz e Mariano, a volta de Fergie com o clipe de "A Little Party Never Killed Nobody" e muito mais! Confira o que rolou e comente aí o que achou.

Munhoz e Mariano - "Pantera Cor-de-Rosa"
A dupla de Campo Grande, Munhoz e Mariano, donos dos hits de sucesso como "Camaro Amarelo", "Balada Louca", "Casa Amarela" e muitos outros, liberaram uma nova canção que promete estar em breve na boca do povo: "Pantera Cor-de-Rosa". Oroteiro do clipe foi inspirado em cenas de filmes famosos, incluindo "Cantando na Chuva" e, claro da "A Pantera Cor de Rosa".

Fergie - "A Little Party Never Killed Nobody"
Ela está de volta! Fergie divulgou nesta semana clipe da faixa "A Little Party Never Killed Nobody (All We Got), single que conta com a participação de Q-Tip e GoonRock. No vídeo, a integrante do Black Eyed Peas aparece em uma festa remetendo a década de 20. A música faz parte da trilha sonora do filme "O Grande Gatsby".

Kings Of Leon - "Supersoaker"
Sob a produção de Angelo Petraglia, o grupo Kings Of Leon liberou o clipe de "Supersoaker", faixa que estará presente no sexto disco de estúdio da banda, Mechanical Bull, agendado para chegar às lojas no dia 24 de setembro.

Guilherme e Santiago - "Quando Bebe"
Gravado na capital goiana e dirigido por Anselmo Trancoso, a música "Quando Bebe" da dupla Guilherme e Santiago, irá integrar o novo disco dos sertanejos, previsto para ser lançado neste mês.

Jessie J - "It's My Party"
A dona de "Domino", Jessie J, revelou o clipe da faixa "It's My Party". A produção contou com a direção de Emil Nava, responsável pelo clipe de "Wild (Feat. Big Sean & Dizzee Rascal)", e mostra a cantora curtindo uma festa com diferentes grupos desde rappers até roqueiros.

Marina And The Diamonds - "Electra Heart"
A faixa título do disco de Marina And The Diamonds chegou em clipe nesta semana. "Electra Heart" é a 11ª parte da série de vídeos lançados pela cantora, que inclui os clipes "The State Of Dreaming", "How To Be A Heartbreaker", "Power & Control" e o penúltimo divulgado "Lies".

Dream Theater - "The Enemy Inside"
Uma das músicas da banda de heavy metal Dream Theater também teve um clipe divulgado. A produção na verdade é um lyric video do mais recente single "The Enemy Inside". A primeira faixa do álbum homônimo, que será lançado no dia 24 de setembro.

Placebo - "Too Many Friends"
"Too Many Friends" é a nova produção em clipe do grupo Placebo. Sob a narrativa de Brett Easton Ellis, um famoso escritor norte-americano, e dirigido por Saman Kesh, em Los Angeles, nos EUA, a faixa que ganhou versão em vídeo pertence ao sétimo disco dos ingleses "Loud Like Love", previsto para o dia 16 de setembro.

Confira a nossa primeira parte dos clipes lançados no início da semana.