CLIPES: Demi Lovato, Lucas Lucco, Jonas Brothers e mais!

18 de julho de 2013, 11h10, por Amanda Ramalho

Continuando nossa lista com os clipes desta semana temos desde sertanejo até o pop! (Relembre a primeira parte!) Confira o rolou:

Lucas Lucco – "Só Pra Te Fazer Lembrar"
A faixa romântica do sertanejo traz em seu clipe Lucas Lucco cantando e atuando. O single, escrito pelo próprio artista, pertence ao primeiro disco do músico, "Nem Te Conto". A produção traz Lucas sofrendo por amor e saudade de sua amada.

Jonas Brothers – "First Time"
O trio Jonas Brothers lançaram o clipe da música "First Time". Esse é o segundo single do disco de estúdio intitulado "V", o quinto do grupo sendo o sucessor de "Lines, Vines and Trying Times", lançado em 2009.

SHINee – "Green Rain"
Depois de revelarem um pequeno trecho o SHINee divulgou a versão completa do clipe "Green Rain". A faixa faz parte da trilha sonora de The Queen's Classroom, transmitido pelo canal sul-coreano MBC, e o vídeo traz o elenco do drama dançando com a banda.

Cassadee Pope – "Wasting All These Tears"
Cassadee Pope liberou o clipe da faixa "Wasting All These Tears", que mostra a cantora entoando versos da canção enquanto demonstra tristeza ao lembrar de seu namorado.

Demi Lovato – "Made in the USA"
Em seu novo clipe Demi Lovato, "Made in the USA", conta a história de um casal que se conhece em um parque de diversões e vê esse amor ser abalado pela convocação do protagonista para servir ao exército. A canção escolhida para ganhar sua versão em vídeo é a segunda faixa do disco “Demi”, e sucede o single "Heart Attack".

Marina and The Diamonds – "Lies"
"Lies" é a mais recente produção de Marina and The Diamonds. O single integra o disco Electra Heart, que também rendeu clipes para a canção "The State Of Dreaming", "How To Be a Heartbreaker" e "Power & Control".

Relembre aqui quais clipes já foram lançados!