CANCELADA: Justin Timberlake suspende todos os shows da turnê

07 de dezembro de 2018, 14h29, por Amanda Ramalho
Divulgação

O astro pop Justin Timberlake precisou cancelar todas as apresentações da sua turnê "Man Of The Woods". O anúncio foi dado através do seu Instagram na última quinta-feira, dia 6.

Justin pediu desculpas aos fãs que já compraram ingressos para os shows de dezembro, mas afirmou que devido a problemas nas cordas vocais não tem condições de realizar as apresentações.

O músico está com problemas desde outubro quando surgiram os primeiros sintomas de que algo não ia bem. Ele já havia cancelado alguns shows, incluindo um no Madison Square Garden, em Nova York.

"Ei, pessoal, tenho certeza que vocês ouviram que decidi adiar diversas datas da turnê devido a lesões nas minhas cordas vocais. Elas estão se curando, mas não estão de volta ao normal ainda, então os médicos querem que eu continue descansando.

Eles me pediram para não cantar até o mês que vem. Eu sinto muito, quero voltar para o palco e estou fazendo todo o possível para que isso aconteça rapidamente. Agradeço pela compreensão.

Eu vejo todos os seus posts, e eu aprecio o apoio e o amor. Eu estou ansioso para retornar mais forte do que era antes. Mais informações em breve sobre as datas adiadas".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) a

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!