Bruno fala pela primeira vez sobre embriaguez em show

14 de setembro de 2018, 13h54, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Bruno e Marrone, participaram nesta quinta-feira,13, do Programa Porchat.

Em uma entrevista ao vivo e descontraída, Bruno falou pela primeira vez sobre o show que fez embriagado em Pato de Minas, Minas Gerais, em 2017.

Ele revela ao Porchat, que a experiência "não foi legal" em tom de brincadeira. Ainda falando sobre bebida, ele explicou que não tem costume de beber antes das apresentações. Na época do ocorrido, ele falou também que estava tomando remédio para ansiedade e que a mistura com álcool não foi legal.

"— Eu para cantar não bebo não. Eu bebi esses dias em Pato de Minas, mas não foi legal não. Na verdade, lá em Pato de Minas, eu nunca falei isso, mas lá em Pato de Minas o que aconteceu comigo foi o seguinte: eu estava tomando remédio para ansiedade e eu tomei o remédio para dormir. E eu não dormi. Aí eu não jantei e show foi mais cedo. Aí eu comecei a tomar e fiquei doido. Não lembro de nada". comenta Bruno.

O sertanejo ressaltou que acreditava ter feito o show, ele só tomou consciência do que havia acontecido, após ser questionado por sua assessora, Silvia, e pela mulher, Marianne.

Relembre o caso:

No dia 27 de maio de 2017 o cantor abandonou uma apresentação em Pato de Minas, Minas Gerais, devido estar visivelmente embriagado. Três dias após o episódio, o cantor publicou um vídeo no Instagram pedindo desculpas ao público e explicando o que aconteceu.

Assista ao trecho da entrevista ao Programa do Porchat:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!