Bruno Mars vende parte do seu catálogo!

25 de maio de 2021, 12h44, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Bruno Mars

O cantor Bruno Mars está mexendo alguns pauzinhos para modificar algumas coisas da sua carreira.

Segundo a Billboard, o compositor de grandes sucessos vendeu parte do seu catálogo de faixas para a Editora Warner Chappel Music há 6 meses. Além de não vender 100% das obras, ele detém uma parte pequena nas músicas vendidas a editora.

Entre os singles vendidos estão o "Just The Way You Are", "Grenade", "Locked Out Of Heaven" e "The Lazy Song". Além disso, algumas parcerias colaborativas como "Nothin'On You" com de B.o.B e "Billionaire" ao lado de Travie McCoy também está nessa lista.

Segundo a Sociedade Americana de Compositores Autores e Editores, Bruno tem participação em 232 músicas.

"Bruno é um gênio criativo e é uma grande honra aprofundar nosso relacionamento com ele. No centro de seus imensos talentos estão suas composições incríveis, que ele aperfeiçoou por anos antes de se tornar um superastro da gravação. Como apenas uma grande lata de verdade, ele dominou e transcendeu vários gêneros musicais com extraordinária originalidade e versatilidade. O mundo continuará a se apaixonar por suas canções para as gerações vindouras", ressaltou Guy Moot, CEO da Warner Chappell, em um comunicado divulgado pela Billboard.

Vale lembrar que Bruno tem um catálogo de canções super procurado e com certeza outros compradores ficaram de fora da licitação.

Segundo rumores, os termos de vendas não foram revelados, mas ao que tudo indica, o próprio advogado de Bruno o negócio. Entretanto, há quem diga que Bruno detém 40% das canções do seu disco e que 15% a 30% para músicas em que ele é o co-escritor.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Bruno Mars