Bruce Springsteen leva show intimista à Netflix

19 de julho de 2018, 10h30, por Alexandre Murari
Divulgação

No fim deste ano, o cantor Bruce Springsteen estreará na Netflix o filme "Springsteen on Broadway", que trará a performance intimista que ele realiza em um teatro nova-iorquino com capacidade para nem mil pessoas.

→ Evento promove feijoada em prol ao Grupo do Câncer

→ Polícia dos EUA investiga ameaças de morte ao BTS

Em anúncio oficial, a Netflix explicou que a produção entra no catálogo no dia 15 de dezembro, mesmo dia em que Springsteen realizará a sua última apresentação da turnê homônima ao filme, marcando a 236ª performance dentro deste formato especial.

Este show, pelo qual Springsteen ganhou um prêmio Tony, está baseado na sua autobiografia "Born to Run" (2016) e conta como convidada especial em duas canções com Patti Scialfa, mulher do roqueiro.Springsteen será o roteirista do filme "Springsteen on Broadway", enquanto Thom Zimny, que trabalhou em vários documentários sobre o cantor, se encarregará da direção.

"Estamos encantados de trazer Bruce Springsteen - um magistral narrador, um filantropo e a voz do homem comum - à Netflix com este histórico show solo", disse o chefe de conteúdos da plataforma digital, Ted Sarandos.