Bruce Dickinson confessa que deveria ter 'socado' Axl Rose

03 de setembro de 2015, 14h03, por Amanda Ramalho
Divulgação

Há alguns anos, durante uma tour pelo Canadá, Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, ficou bem irritado com um comentário de Axl Rose, do Guns N' Roses, ao seu público. Na ocasião, Axl disse que o Iron só era a atração principal no no Colisée de Québec "porque falava francês".

Em entrevista ao Journal de Montreal, Bruce contou que ficou bem irritado e que sentia muita vontade de soca-lo. "Eu deveria ter ido ao palco e dado um soco nele. Como ele poderia se atrever a falar com o meu público desta forma? Eu sempre lamentei não ter feito isso".

O músico admitiu que apesar de ter ficado aborrecido, hoje dá risada do ocorrido e afirmou a publicação que a turnê do disco "The Book Of Souls", com certeza, passará por Quebec e Montreal.

Bruce também mencionou sobre a sua recuperação, após ser curado de um câncer. Ele disse que sentiu medo, mas que o tratamento foi bem sucedido e que em breve estará de volta a todo vapor para dar início a turnê, em fevereiro do ano que vem.

"Eu era incapaz de falar. Eu não sabia o que fazer. Devo gritar minha alegria? Era a melhor notícia que eu já tinha recebido em minha vida. Neste momento, estou na fase de cura, então eu não tenho cantado, exceto algumas vezes em casa. Felizmente, o poder ainda está lá. Vamos ensaiar intensamente em janeiro".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Iron Maiden               |           Letras de Iron Maiden