Brothers não se sentem confortáveis com Naiara Azevedo: "não senti uma sensação boa"

18 de janeiro de 2022, 12h30, por Amanda Ramalho

A edição de 2022 do Big Brother tá no ar e com ela os mal entendidos!

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, que já entrou trabalhada na edição com um rolo profissional do lado de fora da casa (o adiamento do lançamento da sua música com Marília Mendonça que deu o que falar), está sendo considerada uma pessoa difícil por alguns participantes.

A jovem Eslovênia deu sua opinião sobre a sister do grupo camarote e em alguns momentos reforçou o desconforto que sentiu sobre a artista.

Tudo começou quando Naiara chegou dizendo que precisava dormir em uma cama de solteira sozinha, já que ela acorda se alguém encosta nela. Os brothers, claro, acharam desnecessário o jeito como ela falou.

Rodrigo e Eslovênia conversavam sobre a situação quando Vyni entrou no quarto. Ao ser questionado ele respondeu: "eu gostei dela, é gente boa!". Logo em seguida Naiara entrou no ambiente e Vyni cedeu sua cama para ela. O restante da casa considerou a situação um "estrelismo" puro e Eslovênia comentou: "eu sou de sentir as coisas, eu não senti uma sensação boa vinda dela".

Entre um papo e outro, Naiara também comentou que não está no programa pelo dinheiro, mas sim para si descontruir.

"Não vim pelo dinheiro, vim pra me desconstruir, me despedir da artista, da bola, porque eu sou privilegiada por Deus. Fui criada por uma família de valores, fui criada num mundo inocente, sem roubo, sem nada de negativo. Deus me presenteou com o sucesso"

Além disso, os internautas criticaram a emissora, quando Naiara falou de um episódio de racismo em 2018, e a Globo trocou as imagens.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Naiara Azevedo