Britney Spears pede ordem de restrição contra ex-agente Sam Lufti

08 de maio de 2019, 16h00, por Amanda Ramalho
Divulgação

Após um surto emocional que piorou o seu estado, a eterna princesinha do pop, Britney Spears, entrou com uma ordem de restrição contra seu ex-agente, Sam Lufti.

Uma fonte revelou ao "TMZ" que os problemas da artista estão relacionados com o assédio pelo qual Sam está fazendo contra ela e seus familiares.

→ Britney Spears está internada em hospital psiquiátrico

De acordo com os documentos obtidos pela publicação, o pedido de restrição foi registrado na última terça-feira, dia 7.

O agente estaria enviando mensagens para a mãe de Brit e fazendo publicações nas redes sociais com teor ameaçador, sugerindo que os fãs boicotem a cantora.

O conteúdo das mensagens enviadas é para que a mãe, Lynne, não se envolva nas decisões sobre a saúde mental de Britney e que ele mesmo é quem deve assumir essa responsabilidade.

Vale lembrar que Sam Lufti já havia sido acusado, pela família da cantora, de ter contribuído para a crise emocional na qual Brit passou nos anos 2000.

A voz de "Toxic" foi internada no mês passado, após ter problemas com a medicação que tomava. Ela deixou uma mensagem para que os fãs não ficassem assustado por ela passar um tempinho fora.

"Oi pessoal, só estou mandando um oi para todos que estão preocupados comigo. Tudo está bem. Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade ultimamente, então eu só precisava de tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, estarei de volta muito em breve".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!