Britney Spears: Carta aberta e capa de novo single; confira

25 de outubro de 2013, 15h15, por Amanda Ramalho

"Britney Jean", o novo disco da princesinha do pop, chega às lojas no dia 3 de dezembro como um super presente de natal aos fãs. Mas até esse dia chegar, Britney Spears vai, aos poucos, disponibilizando as novidades do projeto.

Nesta sexta-feira, dia 25, por exemplo, ela liberou a capa do álbum e com ele uma carta aberta, escrita a mão com trechos que demonstra que ela, mais do que qualquer outra pessoa, está bem ansiosa para o CD estrear, já que ela será algo totalmente diferente.

Divulgação

"Coloquei meu coração e minha alma nesse álbum, e tem sido uma jornada incrível. Aprendi muito sobre mim (...) Passei por muita coisa nos últimos anos e é inspirador de verdade poder me aprofundar e escrever músicas, que acho que todos poderão relacioná-las. Trabalhar com pessoas como Sia, William Orbit e claro Will.i.am tem sido uma experiência maravilhosa (...) Mas também era importante mostrar minha força, minha atitude e minha vulnerabilidade. Claro, também tenho algumas surpresas para vocês, galera. Quero mostrar os lados diferentes da Britney Spears. Sou uma performer. Sou uma mãe. Sou divertida. Sou sua amiga! Sou Britney Jean", explicou.

Ouvir Britney Spears     |     Letras de Britney Spears