Brian May diz que Adam nunca tentou imitar Fred e afirma: "consegue fazer tudo e mais"

01 de outubro de 2020, 14h37, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Brian May, guitarrista da banda Queen, já falou centenas de vezes sobre as qualidades de Adam Lambert, músico que atualmente segue no vocais do grupo.

No início da tour, quando Adam foi convidado para integrar a banda, houveram muitas críticas e comparações entre ele e Freddie Mercury. O tempo passou e, além de Brian afirmar que ele nunca quis imitar Fred, o público simpatizou com o músico.

Durante uma entrevista ao programa The One Show, da "BBC", Brian contou que Adam consegue fazer tudo e mais" em relação ao Freddie.

Brian, Adam e o baterista Roger Taylor lançarão amanhã, dia 2, o novo disco "Live Around The World".

"Adam é diferente de Freddie. Me deixa muito feliz que Freddie nunca foi imitado por Adam. Adam nunca tentou ir por esse caminho. Ele tem uma afinidade natural com a audiência, do mesmo jeito que Freddie tem. Ele tem o dom natural de voz, do mesmo jeito que Freddie tem. Então, existem muitos paralelos, então, não diria que eles são os mesmos. Os dois são diferentes e maravilhosos para ser honesto", contou o guitarrista.

A parceria de Adam com o Queen já tem quase 10 anos e a conexão que criaram aconteceu de forma natural.

"Foi uma alegria porque foi um encaixe natural. Apenas foi tão fácil desde o começo, apenas funcionou. Tem sido muito divertido", afirmou Roger sobre a presença de Adam.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir música do Queen