Brian Johnson revela que só entrou no AC/DC por conta de uma apendicite; entenda!

18 de março de 2021, 14h14, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Brian Johnson

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, revelou através de um vídeo divulgado no YouTube, que ele só conseguiu entrar no grupo, em 1980, por causa de uma crise de apendicite.

Bom, tudo começou quando ele e Bon Scott (antigo cantor do grupo) se conheceram em 1973. Naquela ocasião, Scott estava em turnê no Reino Unido com o Geordie, antigo grupo de Brian.

Daí, em uma das apresentações Scott ficou impressionado com as performances de Brian, que se jogou no chão e começou a cantar bem gritado. O que ninguém sabia é que Brian estava em um ataque de apendicite e os gritos eram puramente de dor.

"Eu tive um terrível ataque de apendicite. Caí de lado, chutando e gemendo, mas continuei cantando. Aquilo não foi uma atuação. Eu estava realmente com dor, mas Bon Scott - e a plateia, pensaram que fazia parte do show", relembrou Brian.

Anos mais tarde, Scott comentou com os colegas do AC/DC que nunca tinha visto alguém se doar como ele para a música. "Aquele cara é incrível. Ele estava deitado ali no chão, gritando e atingindo notas altas. Parecia que o Little Richard estava no palco".

Quando ele faleceu em 19 de fevereiro de 1980, no mesmo ano, os integrantes lembraram da conversa e o chamaram para assumir os vocais, lançado em 25 de julho, "Back in Black", o mais famoso do grupo e o álbum de rock mais vendido de todos os tempos.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas AC/DC