Brandon Flowers revela que quase fez uma tattoo do Oasis

13 de agosto de 2021, 13h34, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Brandon Flowers

O vocalista do The Killers, Brandon Flowers, revelou que quando era adolescente quase fez uma tatuagem do Oasis.

O papo saiu durante uma entrevista ao The Guardian, sobre o mais recente disco da banda "Pressure Machine".

A declaração surgiu quando Brandon mencionou sua paixão pela banda de Noel e Liam, revelando o quanto era obcecado por eles.

"Cara, eu estava entusiasmado com o Oasis quando era adolescente. Definitivamente, eu era o Oasis sobre o Blur. Liam [Gallagher] é o vocalista definitivo e Noel [Gallagher] é um ótimo compositor, e eles acabaram de capturar a Grã-Bretanha. Mesmo estando tão distantes, eles eram atraentes. Eu até rebati a ideia de fazer uma tatuagem do Oasis", declarou.

Brandon se recordou de quando ele ouviu os caras a primeira vez: "eu ouvi o Oasis tocar no Hard Rock Hotel em Las Vegas em 2001. Ouvindo a multidão durante 'Don't Look Back in Anger', percebi que também queria guitarras".

Quando o sucesso começou a chegar para o The Killers, o grupo teve a oportunidade de conhecer o Oasis. "Nunca esquecerei uma de nossas primeiras viagens ao Reino Unido, tocando no NME Awards. Noel veio aos bastidores e disse que descobriu como tocar 'All These Things That I've Done'. Foi tão surreal, porque menos de um ano antes, eu estava sentado na minha cama com um violão, sem contrato com uma gravadora, tentando trabalhar as faixas do Oasis", recordou.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do The Killers