"Black Mirror" tem segredo para destravar cena inédita em "Bandersnatch"

10 de janeiro de 2019, 13h59, por Amanda Ramalho
Divulgação

"Black Mirror", série conhecidíssima por mostrar o lado sombrio das tecnologias, segue firme apontando mistérios das telas.

Agora, a Netflix revelou um novo segredinho da sua produção: é possível ter acesso a uma cena exclusiva em "Bandersnatch" através de uma opção secreta.

A plataforma revelou que há um easter egg que destrava uma cena inédita do episódio que já foi um dos mais interativos do serviço.

Pelo Twitter, ela notificou seus usuários:

"Achou que já tivesse visto tudo que há para assistir em Bandersnatch? Tente selecionar a foto da família duas vezes", postou.

Mais do que rápido os internautas foram verificar esse desbloqueio.

A imagem mencionado acontece quando o protagonista Stefan, vivido por Fionn Whitehead, precisa decidir entre um retrato em que aparece com sua família ou um livro.

Após a seleção da imagem, basta seguir com o episódio e voltar para essa escolha mais uma vez. A cena que surge é de Stefan sendo visitado durante seus sonhos pelo autor do livro "Bandersnatch", Jerome F. Davies.

Para os próximos meses a Netflix promete liberar a 5ª temporada de "Black Mirror", incluindo o episódio com a cantora Miley Cyrus. Só nos resta aguardar!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!