Bivolt e Gloria Groove lançam "Pimenta"

06 de agosto de 2021, 14h25, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

"Mais picante do que pimenta". Além de ser um trecho do novo single da rapper Bivolt, um dos principais nomes da música urbana atual, é nesse clima que a artista apresenta sua primeira parceria com a diva do pop Gloria Groove!

Juntas, elas lançam nesta sexta-feira o clipe do single inédito "Pimenta".

Gravado em uma mansão nos Jardins, em São Paulo, o audiovisual alterna momentos mais descontraídos e estética girly com outros nos quais as duas artistas estão em figurinos luxuosos e esbanjando sensualidade.

Com direção de Premier King (Cayo Quintanilha) e referências dos anos 2000, a atmosfera do vídeo evoca uma girl party no estilo ostentação e, claro, traz as mulheres como protagonistas e em posição de poder.

Com direito a cenas em banheira de espuma, muitas joias e com o elenco feminino sendo servido por garçons vestidos somente de toalha, o videoclipe prioriza uma paleta em candy colors e apresenta Bivolt e Gloria Groove em looks icônicos, como um sexy country em tons neon e laces coloridas, e outro mais glamouroso e repleto de brilhos, no melhor estilo "diamonds are a girl's best friend".

Assista "Pimenta" no player abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Gloria Groove