Biquini Cavadão lança turnê nesta quinta-feira, 23

20 de março de 2017, 18h51, por Alexandre Murari
Divulgação

O Biquini Cavadão trabalha o seu mais novo CD: "As Voltas que o Mundo Dá". E o primeiro show da tour de lançamento do disco acontece em São Paulo, nesta quinta-feira, 23, no Teatro Bradesco. No palco, as novas canções se unem aos sucessos, conquistados ao longo de 30 anos, além de um inédito set acústico.

→ Dupla do X-Factor assina com plataforma de vídeos

Será a segunda vez da banda no Teatro Bradesco. Em 2015, no lançamento de seu trabalho anterior, o DVD "Me Leve Sem Destino", os ingressos se esgotaram. A expectativa é grande para o novo show, uma vez que a banda fez diversas apresentações pelos palcos paulistas no ano passado.

→ Ofendida, Anitta rebate machismo: "Vamos rever isto?"

"As Voltas que o Mundo Dá" traz um Biquini renovado. Com doze composições inéditas que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional, Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro buscam compreender a vulnerabilidade da vida, das alegrias, de um novo amor, de uma separação ou até mesmo de uma tragédia. Sempre se reinventando, chamaram o lendário produtor Liminha para a produção deste álbum.

→ Com o pai em estado grave, filho de Arlindo agradece apoio

Para quem melhor traduziu o 
universo adolescente com
 "Tédio" e "Timidez", embalou 
sonhos com "Vento Ventania" e 
colocou o protesto em forma 
de canções como "Zé 
Ninguém", a banda teve um
 desafio grande com suas novas músicas. O trabalho com Liminha resultou num disco revelador. A faixa que lança o disco, "Um Rio Sempre Beija o Mar", por exemplo, já está com ótima execução em todas as rádios do país e certamente figurará no set list.

Serviço:

Hora: 21h30 horas

Data: 23/03/2017

Local: Teatro Bradesco

Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 Loja 263 3° Piso

Ingressos:

https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56085#!/tickets