Billie Eilish sobre a pausa durante o período de pandemia: "Melhor momento da minha vida"

30 de novembro de 2020, 12h08, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Enquanto para alguns a pandemia do coronavírus tem sido um momento difícil e completamenta complicado, para outros, tem sido uma hora de aprendizado.

Billie Eilish contou que essa pausa foi importante para o seu processo de criação de um novo disco.

Foi durante uma entrevista ao Apple Music, Billie comentou sobre o momento: "isso é o que estávamos falando por meses, sobre como esse ano foi horrível para muitas pessoas e, por mais que eu desejasse ter o ano que havia planejado, fazer turnês e blah blah blah, nós nunca teríamos feito este álbum. Não é como se estivéssemos fazendo músicas sobre a quarentena, mas estamos com uma mentalidade diferente. É como o efeito borboleta", explicou.

Billie comparou o momento e mencionou que a pausa lhe fez bem: "se você não tivesse feito algo três anos atrás, talvez você não estaria fazendo o que faz agora. Ao mesmo tempo, esse é o melhor momento da minha vida".

A chegada de um novo disco está próximo. Há alguns dias a jovem lançou sua mais recente canção: "Therefore I Am", uma faixa escrita por ela e pelo irmãos Finneas - responsável por outros grandes sucessos da carreira de Billie como "Bad Guy", "You Should See Me in a Crown", "When the Party's Over" e "Bury a Friend".

"When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" foi lançado em março do ano passado.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Billie Eilish