Billie Eilish fala sobre relacionamento abusivo e faz pedido aos fãs

03 de março de 2021, 14h47, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Billie Eilish

O documentário "The World's A Little Blurry", da Billie Eilish, está chamando a atenção. Além de trazer detalhes de sua carreira musical, a cantora também decidiu apresentar alguns momentos sobre sua vida pessoal e com isso causou revolta em alguns fãs.

Chocados por saberem que Billie namorou Quention Adams e que o relacionamento chegou ao fim porque ela não estava mais feliz. A declaração fez com que os fãs fossem atacar o ex.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Billie fala sobre ter vivido um relacionamento abusivo. No passado, em entrevista à Vanity Fair ela confessou que não se sentia confortável para falar sobre a relação.

"Essa foi uma grande parte da minha vida e ninguém sabia disso. Essa era a principal coisa que estava assumindo o controle da minha vida. É realmente sobre a minha vida, sobre mim, de uma forma que eu não estava esperando ver e foi brutal reviver tudo aquilo. Eu estava vivendo um inferno em momentos da minha vida e agora posso assistir de outra perspectiva".

Lembrando dessa declaração, os fãs relacionaram com a descoberta do nome do ex e atacaram o cara. Porém Billie interviu:

"Para os fãs: lembrem-se de serem legais com as pessoas, não importa o que aconteça. Eu amo vocês, obrigada por me protegerem, mas sejam legais!"

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Billie Eilish