Biel abandona o programa Pânico após bate-boca com locutora!

24 de outubro de 2018, 11h24, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Fogo no parquinho ou melhor na rádio Jovem Pan!

O cantor Biel foi convidado para participar do programa Pânico nesta terça–feira, 23, para falar da sua volta ao Brasil, retomada de carreira e seu novo empresário Marcelo Gelatico.

Mas, o que parecia uma simples entrevista, tornou-se um ringue. O cantor e a locutora Amanda Ramalho acabaram se desentendendo em uma das perguntas que ela fez para ele. Biel relembrou que a locutora desejou sua morte quando ele saiu do Brasil devido as inúmeras notícias de assédio sexual, praticado a uma jornalista em junho de 2016.

Veja no vídeo abaixo:

Com o clima já exaltado o funkeiro soltou: "Como é que vocês empregam uma pessoa dessa?" e já foi se despedindo, "tamo junto, valeu, gente, até a próxima!". Aí que a coisa só piorou, os locutores começaram a discutir entre si e destacar a falta de respeito com o convidado.

Na mesma noite Amanda se manifestou em seu Twitter dizendo que foi uma maneira de falar:

Série de Polêmicas

Biel deixou o Brasil no auge de sua carreira, em 2016, após ser acusado de assédio sexual a uma repórter.

O cantor que estava em alta, com música em trilha sonora de novela da Globo, participando de vários programas de TV, viu sua vida desmoronar.

Além desse episódio, internautas encontraram tweets antigos, onde ele criticava e xingava diversos apresentadores, além de fazer apologia ao estupro e agressão à mulher.

Afastado por dois anos, para "limpar" sua imagem, o cantor foi envolvido em mais uma polêmica esse ano. Foi acusado violência verbal, sexual e psicológica por sua ex-mulher, Duda Castro.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!