Beyoncé tem a carreira mais "consistente" que Beatles, afirma estudos

, 12h16, por Amanda Ramalho
Divulgação

De acordo com o site "Concert Hotels", mesmo os Beatles terem sido considerados a melhor banda e rock de todos os tempos, outra artista é que possui a carreira mais consistente.

O estudo revelado pela publicação apontou a quantidade de álbuns que cada artista lançou e quantos desses trabalhos lideraram no 1° lugar entre os mais vendidos. O resultado da conta, estritamente ligada a vendas, é chamado pelo estudo de "índice de êxito".

Os Beatles tiveram 14 álbuns nº 1 nos Estados Unidos, há uma série de lançamentos da banda naquele país, entre 1963 e 1964, assim como a trilha sonora do filme "Yellow Submarine" (1969), que não figuraram no topo das paradas.

Beyoncé, teve seus álbuns solo atingirem o primeiro lugar, fazendo com que seu índice de êxito chegasse a 100%.

Essa não é a primeira pesquisa do Concert Hotels, que compartilha gráficos sobre seus estudos, aposta as fichas em números e questões cientificas, mas, na verdade, é um site que lista os hotéis próximos dos locais de shows. Em maio, segundo o ranking, Axl Rose ultrapassou Mariah Carey e se tornou o cantor com maior extensão vocal!

Na pesquisa, os Beatles apareceram na 9ª colocação entre os mais consistentes, antes deles estão: Kanye West, Rick Ross, Dave Matthews Band, Britney Spears, Eminem e DMX.

Ouvir Beyoncé     |    Letras de Beyoncé