Beyoncé lança campanha para ajudar o Brasil: #TemGenteComFome

15 de junho de 2021, 17h20, por Nicole Demartini

Uma rainha! Ontem (14), o perfil BeyGOOD divulgou uma campanha para dar assistência às famílias brasileiras em situação de fome.

A instituição fundada por Beyoncé é uma iniciativa que, com a ajuda de seu público, arrecada fundos que assistem países em todo o mundo em situação de pobreza, desemprego, desastres naturais e pessoas vulneráveis. 

A campanha ainda promove a tag #TemGenteComFome e expõe a realidade pandêmica do Brasil: "500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença e milhões de desempregados, famintos e miseráveis".

A estrela do pop sempre foi bem recebida em solo brasileiro. A tour que antecede The Mrs. Carter Show, intitulada I Am... Tour (2010), foi a primeira vinda de Bey ao Brasil e rendeu não só multidões eufóricas nos show lotados, como a exposição do público brasileiro em boa parte do DVD lançado em novembro daquele mesmo ano. 

Hoje, cabe ao público exaltar a atitude da artista que está sempre envolvida em campanhas sociais pelo mundo! Em 2013, Beyoncé fez sua última visita no Brasil durante a tour "The Mrs. Carter Show World Tour", quando visitou a Central Única das Favelas (CUFA) no Rio de Janeiro e se engajou com projetos sociais nas comunidades cariocas.

Veja só os bastidores dessa tour:

Se você tem interesse em saber mais sobre o projeto BeyGOOD, acesse o site oficial clicando aqui.