Beyoncé afirma que filha é um "ícone cultural" em ação judicial

25 de setembro de 2019, 12h18, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Conforme informações do site The Blast, Beyoncé briga na justiça desde 2017 para patentear o nome da sua filha Blue Ivy Carter como marca registrada.

Segundo os argumentos utilizados pelos advogados da cantora, Blue Ivy é um "ícone cultural".

A batalha judicial se estende um pouco mais porque já existe uma agência de planejamento de casamento chamado Blue Ivy, da empresária Veronica Morales. O lugar foi inaugurado com esse nome, três anos antes do nascimento de Blue. Veronica se recusa a abrir mão do nome da sua empresa.

O site teve acesso aos documentos do processo e divulgaram as justificativas usadas por Beyoncé e seus advogados. Segundo Beyoncé o nome do empreendimento pode causar confusão nos clientes pela relação dos nomes. "Blue Ivy tem sido descrita como uma estrela mirim de estilo, e tem sido celebrada por seus momentos fashion ao longo dos anos. Sua vida e suas atividades são acompanhadas extensivamente pela mídia e pelo público", diz o texto.

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