Beyoncé, Jennifer Lopez e David Beckham virão ao Brasil juntos!

08 de abril de 2015, 11h20, por Marayná Freitas
Reprodução - Amanda Madi

O jornal "Extra" revelou que Beyoncé, Jennifer Lopez e David Beckham devem vir ao Brasil em junho, mais especificamente em São Paulo, para a divulgação de seus respectivos perfumes para uma marca de cosméticos.

Apesar da presença das cantoras, não há informações sobre nenhum show e o encontro com as celebridades também não será aberto ao público. O jornal afirmou que o evento será fechado e terá convites disputadíssimos. Ou seja, fãs: vocês terão que esperar uma outra oportunidade para ver a Queen B, J-Lo e Beckham.

A Jequiti, uma das empresas responsáveis pela distribuição dos perfumes, declarou que não tem mais informações sobre o evento.

Vale lembrar que todos eles já vieram para o Brasil anteriormente. Bey esteve no país para shows de sua turnê em 2010 e 2013; J-Lo passou por aqui para uma ação de marketing do Carnaval do Rio em 2012 e em 2014 cantou no show de abertura da Copa do Mundo junto com Pitbull e Cláudia Leitte; já David Beckham, astro do futebol, veio divulgar seu documentário "Into the Unknown", exibido pela BBC.

Mesmo sendo um evento fechado, a gente fica animado em ver três beldades gringas por aqui, né? Quem sabe rola uma selfie no aeroporto...

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!