Bens de Whitney Houston serão leiloados

22 de fevereiro de 2012, 15h55, por Bang Showbiz
Reprodução / ShowbizVestidos e jóias que pertenceram a Whitney Houston irão a leilão no mês que vem

Vestidos e jóias pertencentes a Whitney Houston irão a leilão no próximo mês. Quinze vestidos usados pela estrela vão para o martelo, incluindo um vestido de veludo preto que ela usou no clipe de sua canção mais popular, "I Will Always Love You". A cantora foi encontrada morta em um hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos, um dia antes do Grammy Awards, no último dia 11 e foi enterrada no domingo, dia 19.

Dentre muitos outros itens estão um par de brincos que Whitney Houston usou no filme que a lançou para o estrelato mundial, "O Guarda-Costas". O leiloeiro Darren Julien disse que desde a morte da cantora mais de 50 amigos, membros da família e colegas ofereceram antigos objetos da cantora para o leilão.

Ele disse ao jornal "New York Daily News": "Isso é algo que normalmente acontece depois do falecimento de alguém - especialmente alguém com o status de Whitney Houston". E completou: "O valor dos seus itens podem multiplicar em 10, 20 até 30 vezes em relação ao valor anterior, antes de sua morte. Esses itens tornam-se parte da história na verdade".

Os itens de Whitney Houston farão parte do leilão "Julien's Auctions - Hollywood Legends", que inclui também peças que pertenceram a estrelas como Charlie Chaplin, Princesa Diana e Charlton Heston.

Julien acrescentou: "Whitney é uma lenda por isso é definitivamente um leilão adequado para ela. Isso é um motivo para celebrar sua vida, não colocar esses itens em uma caixa debaixo da cama". Os pertences da estrela soul devem alcançar dezenas de milhares de dólares. O leilão acontece entre os dias 31 de março e 1 de Abril em Beverly Hills, Califórnia. 

Ouvir Whitney Houston  |  Letras de Whitney Houston